O ex-diretor de futebol do Tricolor estava trabalhando como assessor de futebol do Criciúma, mas não durou nem cinco meses no cargo

Ricardo Rocha não é mais o assessor de futebol do Criciúma. No fim da manhã de hoje (13), o clube catarinense anunciou o desligamento do tetracampeão mundial, em comunicado publicado no site oficial. O ex-zagueiro deixa a instituição pouco mais de três meses após ser apresentado.

Depois de deixar o posto de coordenador de futebol do São Paulo no fim do ano, Ricardo Rocha assumiu o posto de assessor de futebol do Criciúma. O tetracampeão mundial assinara um compromisso de 12 meses, mas deixa o trabalho em Santa Catarina antes mesmo da metade do contrato. 

O clube apresentou o ex-jogador em dezembro do ano passado. A função de assessor previa ao antigo zagueiro um papel constante de consultor da diretoria. Ricardo Rocha, na entrevista de chegada ao Criciúma, prometia visitas mensais para se atualizar e ajudar no comando da equipe. 

Entretanto, pouco mais de três meses após a apresentação, Ricardo Rocha e o Criciúma chegaram a um acordo para o desligamento da função. O tetracampeão mundial ainda não se pronunciou sobre o fim do compromisso em Santa Catarina. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.