Ricardo Gomes deixa seu futuro em aberto no Tricolor e fala na busca de reforços.

Após o empate em 1 x 1 com o Grêmio no jogo que marcou a despedida do São Paulo do Morumbi em 2016, o técnico Ricardo Gomes declarou que não sabe como será o futuro do dele mesmo no clube, mas reiterou que segue na busca de reforços e que pensa sempre no próximo jogo para alcançar os objetivos:

Vocês sabem que meu contrato não tem prazo. O São Paulo tem jogadores que podem render muito mais, recebemos reforços já neste ano e agora o Marco (Aurélio Cunha, diretor-executivo) e o Renê (Weber, coordenador técnico) vão tocar mais contratações. Minha ideia é seguir com a busca por uma melhor qualidade de jogo. É o presidente quem vai decidir a vida de todo mundo. Hoje, sinceramente, penso no próximo jogo e em terminar o campeonato bem em resultados e qualidade de jogo” – disse Ricardo Gomes

O empate frustrou a boa sequência, apesar da derrota para o até então lanterna América-MG, o São Paulo vinha embalado de uma goleada por 4 x 0 no Majestoso e acabou fechando o primeiro tempo na frente do placar, mas a queda de rendimento no segundo tempo foi evidente e culminou no empate do adversário gaúcho.

+ Tricolor busca a renovação de João Schmidt e usa Hernanes como forma de convencer o atleta. Confira!

A diretoria segue o planejamento para 2017 a todo vapor nos bastidores do Morumbi, muito se fala de uma “lista de dispensa”, mas ninguém sabe quem está nela, com exceção de Michel Bastos. O próprio zagueiro Rodrigo Caio comentou em coletiva que o Tricolor pode passar por uma renovação de elenco para o próximo ano e que ficará a critério da diretoria escolher quem fica e quem deixa o São Paulo.

Ricardo Gomes, técnico do São Paulo
Foto: Wilton Júnior/Estadão

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.