Sem espaço no elenco do Tricolor, o atacante já deixa de participar dos treinos no CT da Barra Funda e deverá ter seu futuro decidido em breve

Neilton já está de saída do São Paulo. O jogador não compareceu ao treinamento nesta quarta-feira (24), no CT da Barra Funda e segundo informação do jornal Lance! deverá assinar contrato com o Vitória. O Tricolor não participará da negociação pois ele só estava emprestado ao clube.

O atleta foi devolvido ao Cruzeiro, clube que detém seus direitos, mas o time mineiro também não quer contar com ele para o resto da temporada. O Vitória entrou na disputa pelo jogador junto com o Botafogo e deverá ganhar o jogador, pois fez um oferta para comprar Neilton, enquanto o time carioca o queria por empréstimo.

O atacante só jogou nove partidas com a camisa do São Paulo e não marcou nenhum gol. Era para Neilton ficar até o final do ano, mas o seu baixo rendimento quando entrava em campo fizeram com que a diretoria do Mais Querido decidisse abrir mão dele. Assim, o clube irá economizar uma boa quantia me salários.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.