Após início de temporada entre os titulares, Júnior Tavares não agrada e passa a ser um atleta negociável, segundo Raí

Com o futuro indefinido ainda no São Paulo. Júnior Tavares tem situação parecida com a do meia atacante Maicosuel. Nesta segunda (29), Raí falou e disse que não colocará empecilhos caso chegue alguma proposta para os atletas.

“São dois jogadores que estão sob contrato e treinando. Não estão sendo utilizados. Se tiver alguma insatisfação e oportunidade, vamos discutir com os representantes deles”, disse o chefe do departamento de futebol tricolor.

Como Dorival está fazendo rodízio de jogadores. alguns atletas também não foram relacionados para os jogos contra Novorizontino, Mirassol e SCCP. E neste começo de temporada a diretoria não descarta uma possível negociação entre o garoto e outro clube.

LEIA MAIS

+ Fim da série invicta de Dorival

+ Tréllez: “Venho com muita gana e vontade”

Nesta segunda-feira (29), tanto Júnior Tavares  quanto Maicosuel não integraram o time reserva da atividade que Dorival comandou. A tendência é que ambos nem se quer viajem para Londrina. Onde o Tricolor fará sua estreia na Copa do Brasil 2018, contra o Madureira (Rio de Janeiro).

Com 21 anos, Tavares tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2021. Já no final do ano passado, ele foi envolvido em uma possível troca com o SCCP  pelo meia Lucca, só que a negociação não se concretizou. Para esta temporada, Dorival já havia assinalado que utilizaria o atleta na meia. Pois o disputam a posição de titular da lateral esquerda, Reinaldo e Edimar.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.