Procuradoria do STJD denuncia Tricolor pela compra do zagueiro Iago.

A nuvem negra permanece no Morumbi, é difícil encontrar um boa notícia nas últimas semanas quando o assunto é São Paulo. Dessa vez o Tricolor corre sérios riscos em relação a contratação de Iago, ainda na gestão Aidar.

A investigação é sobre a compra do zagueiro Iago, acontece que o atleta estava no Criciúma e um grupo de investidores comprou o zagueiro por R$800 mil, transferindo o zagueiro para o Monte Cristo-MT e dois dias após a transferência o zagueiro foi negociado com o São Paulo, onde o mesmo investidor – Itaquerão Soccer (nome maldito…) – vendeu 60% do passe para o São Paulo por R$2 milhões.

+ Rogério Ceni e Gerrard trilham finais semelhantes, entenda!

Desde maio, a intervenção de investidores em negociações é proibido no Brasil, e a Procuradoria denunciou o Tricolor no Artigo 34 do Regulamento Nacional de Intermediários que prevê “multa, suspensão de registros de novos jogadores por um ou dois anos, dedução de pontos e até rebaixamento para divisão imediatamente inferior a que estiver disputando quando do trânsito em julgado da decisão”.

A situação do Tricolor não está fácil, Aidar e uma corja de indivíduos fizeram a caveira do Clube da Fé. Desvio de dinheiro, participação lucrativa de contratos e roubalheira resumem o mandato de Carlos Miguel Aidar, que renunciou na última terça-feira.

+ Copa Restaurante faz promoção para o jogo contra o Vasco, confira!

O jogador também pode ser punido com suspensão de partidas e pagamento de multas dependendo do julgamento do Regulamento.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.