in , , , ,

Náutico encaminha empréstimo do goleiro Lucas Perri, do São Paulo

Tricolor busca maior utilização do prata da casa, enquanto alvirrubro precisa de camisa 1 para substituir nomes que estão de saída do elenco

O Náutico encaminhou a contratação do goleiro Lucas Perri, por empréstimo do São Paulo. A informação foi inicialmente publicada pelo Goal, e confirmada pelo ge.

A tendência é de que o atleta passe pelos exames médicos e formalize a assinatura do vínculo ao longo dos próximos dias, para oficializar o acordo.

O plano de empréstimo existe para que Lucas Perri ganhe mais minutos em campo na próxima temporada, atuando pelo Alvirrubro pernambucano. Principalmente porque o Náutico teve as saídas de Anderson e Alex Alves, ao mesmo tempo em que Jefferson está fora dos planos – e será emprestado em 2022.

O Náutico estava enfrentando dificuldades em busca de um novo camisa 1 no mercado. Antes de Lucas Perri, o clube chegou a negociar a contratação de Maurício Kozlinski. Apesar disso, o goleiro passa por um momento de indefinição com o Atlético-GO e tenta rescindir o contrato com o clube para poder iniciar negociações com outros clubes.

Por: Redação ge
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara