Nathan pode ser mais um reforço já para 2015

Meia do Atlético-PR vive período de indefinição com relação a seu contrato

Mais um caso polêmico envolvendo a transferência de um jogador do Atlético-PR para o São Paulo pode ocorrer em breve. Depois dos desentendimentos que tiveram ambas as diretorias quando Dagoberto chegou ao Morumbi em 2007, pode ser a vez do meia Nathan ser o pivô de uma nova desavença.

Presença constante nas Seleções de Base, a cria do time parananense tem seu contrato vencendo no fim de março e, a princípio, parece não ter a intenção de renovar.

O Atlético, no entanto, alega que existe uma cláusula onde caso um dos lados tenha interesse, uma prorrogação por dois anos é obrigatória, algo que não é aceito pelo atleta e nem pelo pai e empresário José Carlos de Souza.

+ ATUAÇÕES: São Paulo 1 x 0 San Lorenzo-ARG

José Carlos que, inclusive, disse em entrevista ao UOL Esporte que já procurou outros clubes fora do país para que seu filho possa atuar. Quando questionado sobre uma proposta do Soberano, ele desconversou:

“A principio ele tem alguma proposta. De São Paulo, eu não sei. Eu estive na Europa procurando proposta para o Nathan, a gente não está se acertando mais. Eu estive procurando sete ou oito clubes. O que chega ao Atlético-PR, o Petraglia não passa.”

Com esse imbróglio, o tricolor, que já observa Nathan há algum tempo, pretende aproveitar um rompimento entre o clube do sul e atleta para fazer uma contratação sem custos de transferência.

As informações dão conta inclusive que mesmo o Atlético-PR ganhando a causa e renovando o contrato do meia, o time do Morumbi insistirá para ter o jovem jogador ainda esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *