in

Nathan mais perto da Europa do que do tricolor

Pai do jovem diz que outro empresário já negocia filho com o futebol inglês

A possibilidade do tricolor contar com o ex-jogador do Atlético-PR Nathan, que parecia bem possível há alguns dias atrás, tornou-se praticamente impossível. Pelo menos é o que afirmou o pai e empresário do jovem jogador, José Carlos Souza.

De acordo com o texto publicado no blog do jornalista Jorge Nicola, do Diário de S. Paulo, José Carlos admitiu na audiência realizada semana passada, que definiu o desligamento de Nathan perante ao time do Paraná, que uma das pessoas que colaborou com a parte burocrática foi o empresário Giuliano Bertolucci, ajudando inclusive no pagamento da multa contratual do atleta.

+ Treinador do São Paulo necessita de cirurgia na vesícula

Bertolucci ainda está intermediando, devido a variedade de seus contatos no mundo do futebol, uma transação do meia de 19 anos rumo ao Chelsea-ING. Ainda segundo o pai do jogador, o valor já está até mesmo definido: R$ 26,4 milhões.

A última competição que Nathan disputou vestindo a camisa da Seleção foi o Sul-Americano Sub-20 desse ano, realizado no Uruguai. Antes, em 2013, o jogador foi destaque ao lado do são-paulino Boschilia na campanha brasileira no Mundial Sub-17 dos Emirados Árabes, onde o Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo México nas quartas de final.

O que achou?