Conversamos com alguns dos organizadores do Natal Solidário feito pelos São Paulinos Litoral Norte

Com quatro nos de existência, a SPLN vem fazendo um trabalho incrível. Além de se reunirem para ir aos jogos do Tricolor no Morumbi, eles fazem eventos beneficentes, como o Natal Solidário.

No fim de novembro, houve a festa de quatro anos da torcida, que contou com a presença de ídolos do Tricolor, como: Aloísio Chulapa, Fábio Simplício e Pintado.

E hoje, foi a vez deles ajudarem quem mais precisa. Hoje foi o dia de ajudar crianças e pessoas carentes da região.

“Organizamos tudo meio que em cima da hora, devido a nossa festa de aniversário, mas mesmo com as dificuldades, conseguimos fazer o Natal Solidário”. disse Mário Veneziani, um do organizadores do evento.

“Nós recebemos doações em dinheiro, em brinquedos, alimentos, refrigerantes e roupas. Além disso, nós alugamos cama elástica e piscina de bolinhas, dessa forma conseguimos fazer uma festa muito legal, com lanches, diversão, entrega de brinquedos e o melhor, ajudar quem precisa”, comentou Mário, que finalizou “Foi difícil e sem tempo mais conseguimos, com isso gostaríamos de agradecer a toda diretoria da SPLN que não mediu esforços para organizar esse evento, agradecer também os membros e Pastores Cláudio e Sandra da Igreja Pentecostal Filho de Davi, a todos os membros do grupo SPLN que nos ajudaram nas doações e aos comerciantes da cidade que abraçaram nosso Natal Solidário. Obrigado, todos foram de grande intolerância para a realização do evento”, concluiu Veneziani.

Equipe SPLN, pastores e membros da comunidade de Caraguatatuba-SP. Sandra, José, pastora Sandra , pastor Cláudio, Sivaldo e Gil.

José Geraldo, outro organizador, que estava in loco, emocionado disse o quanto gratificante foi fazer o evento.

“Ajudar quem precisa não tem preço. Nós organizamos o evento na correria, pois tivemos pouco tempo, mas tudo deu certo e estamos aqui fazendo o bem”, disse José, com emoção.

Nós do SPFC Notícias só temos que agradecer e parabenizar o pessoal da SPLN por tudo o que fazem.

Veja uma galeria de imagens do evento: (Clique para ampliá-la)

FOTO: SPLN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.