Após invasão e agressão a três jogadores no CT da Barra Funda no último sábado (27), o São Paulo decidiu fechar os treinos do time até a próxima sexta-feira

O São Paulo Futebol Clube confirmou que não abrirá os portões do CT da Barra Funda para a imprensa a partir desta terça (30), data da reapresentação do elenco, dessa forma,os  jornalistas não poderão entrar no local até a próxima sexta-feira.

“O clube quer dar aos atletas toda a tranquilidade para que possam focar apenas nas atividades dentro de campo. Por isso, em decisão da Diretoria, partilhada com a comissão técnica, definiu-se pelo fechamento das atividades, visando um ganho exclusivamente esportivo”, disse o clube em nota.

+ Tricolor terá nove dias de preparação antes do choque-rei

Depois do empate sem gols com o Coritiba jogando no Morumbi neste domingo, o time só entrará em campo no próximo dia 7, contra a SEP, no Allianz Parque.

A equipe tricolor está na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos conquistados. O primeiro time da zona de rebaixamento, o Internacional, soma 24 pontos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.