in

“Não pode dar muita bola para isso”; Ceni fala sobre críticas na internet

Rogério Ceni em entrevista coletiva

O Tricolor comandado pelo técnico Rogério Ceni conquistou um bom resultado na competição de pontos corridos, 3 x 0 com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius

O São Paulo enfrentou o RB Bragantino, no Morumbi, em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor comandado pelo técnico Rogério Ceni conquistou um bom resultado na competição de pontos corridos, 3 x 0 com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius. 

Com os três pontos conquistados, o Tricolor sobe na tabela de classificação e agora ocupa a décima primeira colocação, com 29 pontos, com um de diferença dos times que estão até a oitava posição. Em entrevista coletiva, o treinador são-paulino falou sobre a vitória e as críticas que vem recendo da internet. 

“O gol do Nestor ajuda a dar mais estabilidade para o time. Levamos uma finalização, mas em especial o segundo tempo foi bom. Modificaram o sistema de jogo, mas quando eles passaram a atuar com três zagueiros empurrando dois alas, nós conseguimos ajustar os alas centralizados. Um jogo um contra um, e ganhamos muitos duelos. Os duelos ganhos nos propiciaram a vitória. O Léo ganhou quase todos os duelos […] Acho que o time competiu como sempre, foi feliz nas finalizações sempre. A gente não pode achar que a vitória apaga os erros, mas tem um futebol convincente.”

E completou: “Hoje era muito importante a gente vencer, fica a seis pontos da zona de rebaixamento, a seis pontos do G-6. A vantagem é que tem mais tempo para trabalhar. Quando tem esse dia a mais, essas 24 horas fazem uma diferença grande quando tem jogo de quatro em quatro dias. Há menor risco de lesão, e a gente usa um time habituado a jogar junto.”

Ceni também falou do incentivo do torcedor são-paulino, que vem abraçando o time tanto no Campeonato Brasileiro como nas copas: “Em relação ao torcedor que está aqui no estádio, eu sempre fui muito bem tratado. Ele vem sendo parte fundamental. “. Tem gente que fica mais homem do que é. A gente vê o dia a dia, a rua, o estádio, que é referência, e é gratificante ver o torcedor incentivando nosso time.”

Foto:
Por: Bolavip Brasil

O que achou?

Escrito por Natália Milreu