“Não pode dar muita bola para isso”; Ceni fala sobre críticas na internet

Rogério Ceni em entrevista coletiva

O Tricolor comandado pelo técnico Rogério Ceni conquistou um bom resultado na competição de pontos corridos, 3 x 0 com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius

O São Paulo enfrentou o RB Bragantino, no Morumbi, em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor comandado pelo técnico Rogério Ceni conquistou um bom resultado na competição de pontos corridos, 3 x 0 com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius. 

Com os três pontos conquistados, o Tricolor sobe na tabela de classificação e agora ocupa a décima primeira colocação, com 29 pontos, com um de diferença dos times que estão até a oitava posição. Em entrevista coletiva, o treinador são-paulino falou sobre a vitória e as críticas que vem recendo da internet. 

“O gol do Nestor ajuda a dar mais estabilidade para o time. Levamos uma finalização, mas em especial o segundo tempo foi bom. Modificaram o sistema de jogo, mas quando eles passaram a atuar com três zagueiros empurrando dois alas, nós conseguimos ajustar os alas centralizados. Um jogo um contra um, e ganhamos muitos duelos. Os duelos ganhos nos propiciaram a vitória. O Léo ganhou quase todos os duelos […] Acho que o time competiu como sempre, foi feliz nas finalizações sempre. A gente não pode achar que a vitória apaga os erros, mas tem um futebol convincente.”

E completou: “Hoje era muito importante a gente vencer, fica a seis pontos da zona de rebaixamento, a seis pontos do G-6. A vantagem é que tem mais tempo para trabalhar. Quando tem esse dia a mais, essas 24 horas fazem uma diferença grande quando tem jogo de quatro em quatro dias. Há menor risco de lesão, e a gente usa um time habituado a jogar junto.”

Ceni também falou do incentivo do torcedor são-paulino, que vem abraçando o time tanto no Campeonato Brasileiro como nas copas: “Em relação ao torcedor que está aqui no estádio, eu sempre fui muito bem tratado. Ele vem sendo parte fundamental. “. Tem gente que fica mais homem do que é. A gente vê o dia a dia, a rua, o estádio, que é referência, e é gratificante ver o torcedor incentivando nosso time.”

Foto:
Por: Bolavip Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.