Jonathan Calleri é desejo do tricolor, mas há dificuldades de ter o goleador de volta ao Morumbi

O São Paulo sonha em trazer de volta Jonathan Calleri, que rumou à Inglaterra, em agosto, após marcar 16 gols em 31 partidas pelo clube paulista entre fevereiro e julho. O argentino de 23 anos não se firmou no West Ham, de Londres, onde atuou emprestado em apenas nove jogos, durante os quais não balançou as redes. Ele não está sendo aproveitado pelo técnico croata Slaven Bilic, que o rebaixou para o time sub-23 recentemente.

+ VEJA AQUI NOSSA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PRESIDENTE LECO

No entanto, a cúpula tricolor trata a negociação como improvável. Calleri pertence ao Deportivo Maldonado (URU), um clube de empresários, que gostaria de valorizar o atleta na Europa para vendê-lo por uma quantia elevada futuramente.

“A gente tem interesse, sim. Temos interesse em todo bom jogador, inclusive no Calleri, que teve uma bela passagem conosco. Mas, em nenhum momento ele nos procurou manifestando interesse, nem o West Ham, nem o grupo de empresários dele. Seria muito bom se ele pudesse voltar para nós, mas não existe essa possibilidade hoje”, lamentou o diretor de futebol do São Paulo, José Jacobson Neto.

Na 11ª colocação do Brasileirão, com 49 pontos, o São Paulo se reapresenta na tarde da próxima terça-feira, no CCT da Barra Funda. O último compromisso da equipe na temporada 2016 é o Santa Cruz, no dia 11, no Pacaembu.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.