“Não desista do nosso time” – Denis faz apelo ao torcedor

0

Denis pede paciência ao torcedor e promete melhora da equipe.

O goleiro Denis veio a público em entrevista coletiva nesta segunda-feira para falar sobre a fase atual da equipe e pedir paciência ao torcedor, dizendo que entende o motivo da pressão imposta pela torcida:

Eu peço que o torcedor não desista do nosso time. Sei que não é uma fase que eles queriam que o time passasse, nem eu queria dar explicações de derrotas ou por que o time não joga bem, mas tenho que erguer a minha cabeça, me doar e trabalhar” – disse o goleiro Denis.

+ Wesley vira desfalque para quinta-feira. Saiba mais!

Capitão nas últimas partidas e sucessor do M1TO na meta Tricolor, Denis é um dos poucos jogadores que não vem recebendo críticas da maior parte da torcida, embora alguns torcedores acreditem que o reserva Renan Ribeiro estaria em melhor fase.

Dizer para o torcedor que eu sei muito bem da paixão que o torcedor tem por esse clube. Posso, às vezes, não transparecer muito a minha indignação e a minha preocupação. O torcedor não está satisfeito, eu também não estou, mas o torcedor extravasa. Eu, como jogador, preciso ser mais cabeça. Não estou feliz com os resultados, mas não posso deixar que isso atrapalhe meu desempenho dentro de campo“- comentou o camisa 1

O goleiro admitiu que o time tem que mudar a postura para as próximas partidas se quiser alcançar bons resultados:

Eu acho que não é peça, não é jeito, precisa mudar a postura. Começando por mim lá atrás até atingir os outros jogadores. Querer mais, se doar mais, isso a nossa equipe está precisando. Olhar na cara do outro, cobrar o companheiro, deixar as dificuldades de lado e provar que a nossa equipe pode. Nossa equipe precisa disso urgente

A diretoria tem nos cobrado, sim, no vestiário. Não só a diretoria, mas todos nós queremos resultados positivos. Essa cobrança está existindo, cabe a cada um assimilar da melhor forma” – disse o arqueiro Tricolor.

+ Federação Paulista antecipa horário do Choque Rei. Confira!

Denis negou uma possível discussão com o técnico Bauza, algo que foi bastante comentado na última semana, após declarações em público de Kardec, Bruno e Rogério:

Eu não sei quem consegue ter tenta invenção na cabeça para criar isso. Isso não existiu. Não teve nada no vestiário“- completou o goleiro Tricolor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.