in ,

Nahuel Bustos chega ao Brasil para assinar com o São Paulo

Nahuel Bustos

Atacante argentino pertence ao Grupo City e será emprestado ao Tricolor por um ano

O atacante Nahuel Bustos chegou ao Brasil na noite desta terça-feira para assinar seu contrato de empréstimo com o São Paulo. O jogador deve ir ao CT da Barra Funda na quarta-feira.

O São Paulo pagará parte dos salários de Bustos, que pertence ao Grupo City e defendeu o Girona, da Espanha, na última temporada. O empréstimo, porém, será sem custos para o Tricolor.

Nahuel Bustos tem 24 anos e foi revelado pelo Talleres, da Argentina, em 2017. Ele teve uma rápida passagem pelo Pachuca, do México, antes de ser comprado pelo Grupo City. Logo depois foi para o Girona, da Espanha, onde estava desde 2020.

Imagem

Bustos pode atuar pelos lados do campo, mas também possui características de ser um substituto para Calleri, como centroavante. Ceni já vem pedindo um reforço para o ataque para possíveis ausências de Calleri.

O jogador pode ser inscrito no Campeonato Brasileiro. Na Copa Sul-Americana dependerá de uma classificação do São Paulo às semifinais, quando abre uma nova fase para três jogadores serem incluídos.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara