Após casos de indisciplina e falta de comprometimento, Cueva não terá sua titularidade tão cedo, como ele espera

Desde a última terça-feira (23), quando pediu para não jogar contra o Mirassol por, segundo ele, ‘não se sentir importante para o time’, Cueva só piorou sua situação com a diretoria, e especialmente com Dorival Júnior e grande parte da torcida.

O início dos atritos começou quando o jogador chegou atrasado (em seis dias) das férias, por conta de uma campanha publicitária no Peru, relativa à Copa do Mundo.

No primeiro jogo da temporada, ele, assim como os demais titulares não jogaram, na segunda partida, no Morumbi, diante do Novorizontino, entrou no segundo tempo, porém, o pedido para não jogar contra o Mirassol na última terça-feira deixou o clima que já não era dos mais agradáveis ainda pior.

O peruano ficou insatisfeito ao saber que seria reserva, dias depois de ver a diretoria barrar  proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita. Ele chegou a fazer um desabafo nas redes sociais, mas apagou a publicação e pediu desculpas à torcida do São Paulo.

Em seguida, Cueva alegou que precisava saber se realmente estava nos planos do São Paulo para não perder espaço na seleção peruana às vésperas da Copa do Mundo, dessa forma, sequer foi relacionado para o Majestoso.

Agora, ao que parece, o meia precisa resolver seus problemas com a diretoria, para depois se entender com Dorival Júnior, que não deve aliviar para o jogador.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.