Home > Destaques > Na zaga?

Na zaga?

Com apenas três zagueiros a disposição Diego Aguirre testa Edimar na zaga do Tricolor

Faltando pouco para o retorno as competições oficiais, Diego Aguirre está testando o lateral Edimar como zagueiro. Pois, atualmente conta apenas com Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves, e caso haja necessidade de utilizar algum jogador improvisado, Edimar foi o escolhido.

Como Rodrigo Caio segue se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo nos treinamentos realizados Edimar vem sendo utilizado entre os zagueiros. Na última quarta-feira (04), a equipe Tricolor fez um jogo-treino contra o Red Bull Brasil, na Barra Funda e ele foi um dos que mais se destacaram atuando entre os defensores.

LEIA MAIS
+ Cueva se reapresenta nesta segunda-feira ao Tricolor

+ Bruno Peres revela sonhar ao chegar ao São Paulo

No segundo semestre da temporada passada, o camisa 16 se destacou e conseguiu ajudar a equipe a escapar do rebaixamento. Mas Edimar já falou que pode ajudar a equipe atuando como zagueiro, mas que sua posição é a lateral esquerda.

“Não teria problema caso o São Paulo e o Aguirre precisem me usar nessa posição. Quero estar sempre jogando e ajudando. Mas é claro que quero jogar na minha posição de origem: lateral-esquerdo”, afirmou o atleta, em entrevista ao portal LANCE!.

Mesmo desejando atuar na lateral, a disputa é grande. Pois Reinaldo esta em boa fase e é o titular absoluto e nos treinamentos da inter temporada a comissão técnica vem testando o garoto Caíque no setor.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net