Na segunda casa de Hudson, Tricolor encara o Botafogo

Foi em Ribeirão Preto, onde defendeu os dois clubes da cidade, que o volante ganhou projeção e despertou o interesse do São Paulo

Entre 2011 e 2012, o jogador atuou no Comercial de Ribeirão Preto, rival do Botafogo. Mais tarde, em 2014, ganhou projeção e despertou o interesse da equipe são-paulina ao se destacar pela Pantera.

“Sou muito grato ao Botafogo pela projeção que me deu, porque me acolheram de portas abertas desde o início e me trataram bem. Por isso, fico muito feliz de poder retornar lá pela primeira vez após a minha saída. Mas, hoje, defendo as cores do São Paulo. Por mais que tenha carinho pelo Botafogo, darei a vida pelo São Paulo e vou em busca de um resultado positivo”, afirma.

Foi atuando pelo rival do Tricolor neste final de semana, na temporada passada, que o meio-campista viveu um dos melhores momentos de sua carreira até aqui. Eleito o melhor volante do Estadual, ao lado de Arouca (Santos), o atleta ajudou o Botafogo-SP na surpreendente campanha da primeira fase.

+ ROGÉRIO CENI TEM MAIS TÍTULOS INTERNACIONAIS QUE PRINCIPAIS RIVAIS

+ ABEL BRAGA FOI OFERECIDO AO SÃOPAULO

+ SÃO PAULO PRECISA GANHAR PARA TER DIREITO DE JOGAR EM CASA

Na disputa da competição regional, Hudson foi o maior desarmador. Foram 63 roubadas de bola em apenas 14 jogos (média de 4,5 por partida). Além disso, o defensor também chamou a atenção no campo de ataque. Mesmo atuando no setor de marcação, o atleta balançou as redes quatro vezes no torneio. As atuações convincentes renderam ao jogador ainda o prêmio de melhor volante do Paulistão de 2014.

“Mudou muita coisa de 2014 para cá. Saí de um clube considerado pequeno e fui para o São Paulo, que é muito grande. Então, posso dizer que a minha vida se transformou: hoje, estou onde sempre gostaria de estar, mas a responsabilidade é maior, porque temos que buscar vitórias e títulos. E quanto mais a vida te dá, mais ela exige de você. Isso é natural. Por isso estou pronto para honrar a nossa camisa mais uma vez”, finaliza.

Com 29 pontos em 13 jogos, o São Paulo já está classificado para as quartas de final da competição estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *