Home > Destaques > Na reserva, Rodrigo Caio espera uma proposta para deixar o São Paulo

Na reserva, Rodrigo Caio espera uma proposta para deixar o São Paulo

Última opção entre os zagueiros do Tricolor, Rodrigo Caio fica na reserva e espera uma proposta para deixar o clube

De titular no começo do ano, a banco de reservas e última opção entre os zagueiros do Tricolor no fim desta temporada, Rodrigo Caio agora espera uma proposta para deixar o clube. 

O defensor não está feliz na reserva, mas mantém conduta exemplar nos treinamento e tem se esforçado no dia a dia. 

Para completar, Rodrigo Caio não renovou o acordo que tinha com o empresário Carlos Leite e, ao menos por enquanto, gerencia a própria a carreira ao lado de familiares. 

O jogador, de 25 anos, já confessou para pessoas próximas o desejo de acertar a sua transferência para o exterior. O São Paulo também entende que seja oportuno trabalhar a imagem do zagueiro para negociá-lo quando for aberta a janela para os principais países da Europa, no fim deste ano. Uma negociação seria importante para o Tricolor conseguir reforçar o seu caixa.

Rodrigo Caio sofreu uma lesão no começo do Campeonato Brasileiro, por isso só entrou em campo 22 vezes neste ano. Até mesmo pela situação atual do defensor, o Tricolor deve aceitar fechar o negócio por um valor abaixo da multa estipulada em contrato. No ano passado, o clube bateu o pé para receber 18 milhões de euros do Zenit.

Foto: Divulgação