Home > Destaques > Na mira do Tricolor, meia caiu de produção e é vaiado em jogos do Botafogo

Na mira do Tricolor, meia caiu de produção e é vaiado em jogos do Botafogo

Ao ceder Diego Souza gratuitamente ao Botafogo, o São Paulo insiste em jogador que não vem fazendo um bom 2019 

O Botafogo contratou Diego Souza junto ao São Paulo, que queria Luiz Fernando. Os cariocas rejeitaram ceder o atleta, mas deram prioridade de compra ao clube do Morumbi. O problema é que o jogador não tem repetido as grandes atuações do ano passado e iniciou a temporada com apresentações bem questionáveis, inclusive sendo vaiado.

Antes tratado como xodó, hoje tem sido vaiado a cada jogo do Botafogo. Mesmo em má fase, o clube da Estrela Solitária dá uma certa importância ao atleta e por isso tem insistido em sua titularidade. 

Luiz Fernando é um pedido de Cuca, que gosta das características do meia-atacante. Veloz, com capacidade de drible e bom poder de finalização. 

Após se destacar no futebol brasileiro em 2017, quando foi o principal jogador na péssima campanha do Atlético-GO, Luiz Fernando foi comprado pelo Botafogo por R$ 2,5 milhões. A ideia é valorizar em General Severiano e recuperar o dinheiro investido.

A primeira temporada do meia-atacante foi como esperado, o jogador mostrou o bom futebol com a camisa do Botafogo, não sentiu o peso e foi importante na campanha do time,m porém, inexplicavelmente, Luiz Fernando caiu de produção e não tem sequer repetido as boas atuações do ano passado. Caiu de rendimento e perdeu a confiança.

O Botafogo aposta na volta por cima ainda mais após a chegada de Diego Souza. O jogador é visto como fundamental para o bom desempenho do time na temporada.

LEIA TAMBÉM:
Pablo elogia Mancini, vê potencial em garotos e crê em vitória no sábado
Atacante alvo do São Paulo nunca marcou um gol como profissional 
+ Hernanes: “Temos que dar a vida em todos os jogos”
VEJA TODOS OS NÚMEROS DO TRICOLOR EM 2019 AQUI!