in , ,

Na estreia da segunda fase do Paulistão sub-20, Tricolor perde

Neste domingo, a equipe Tricolor sub-20 enfrentou o Botafogo, pela estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria

A equipe Sub-20 perdeu para o Botafogo por 1 a 0 na manhã deste domingo (28), em jogo válido pela estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O Tricolor jogou no estádio Zé Turquim, em Brodowsqui, no interior do estado.

A equipe está de olho no jogo da próxima quarta-feira (31), contra o Palmeiras, pelo Nacional, o técnico Orlando Ribeiro mexeu bastante na equipe – apenas quatro atletas que foram titulares contra o Atlético-MG começaram a partida diante do Botafogo. 

O jogo foi truncado e sem boas chances para ambos os lados. Mas aos 34 minutos do segundo tempo, o Botafogo conseguiu o gol que decretou a vitória. Os são-paulinos voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (03), às 15h, no CFA Laudo Natel, contra o Linense. O jogo tem transmissão da #SPFCtv e entrada livre para a torcida. 

Antes, na quarta-feira (31), o Tricolor joga no Morumbi diante do Palmeiras. O confronto, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será às 17h e tem entrada gratuita para os torcedores do São Paulo – o clássico tem torcida única. 

Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu