Na Bronca! Dorival Fala Da Situação De Seus Atacantes

0

Dorival Júnior ficou irritado por causa das declarações do empresário de Gilberto, Sandro Zardo e ainda falou da denúncia de Pratto ao STJD

Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (18) no CT da Barra Funda, Dorival Júnior demonstrou irritação com as declarações do agente de Gilberto, de que o atacante decidiu não renovar com o tricolor por não estar fazendo parte do time titular. O empresário falou que o camisa 17 deseja jogar mais e  insinuou a existência de uma possibilidade dele ficar.

“Pode ser que ele vire titular, que a diretoria faça alguma coisa, pode ser que várias coisas aconteçam e ele renove. Tudo pode acontecer no futebol”, afirmou em rápido contato telefônico.

Gilberto defendo o tricolor contra o Cruzeiro

Por outro lado, o técnico tricolor, que não gostou nada da declaração de Sandro Zardo, empresário de Gilberto.

“O empresário tem que se limitar a empresariar, não palpitar aquilo que ele sente ou não. Conversei com Gilberto, tenho muita confiança nele. Ficou afastado de muitos trabalhos na minha chegada, talvez não foi mais aproveitando em razão disso, mas é um atleta importante”, esbravejou Dorival.

Neste domingo, o comandante irá escalar Gilberto entre os titulares, já que Pratto está suspenso.

No início da semana o atacante fez tratamento no departamento médico por causa de dores no joelho esquerdo; mas no último treinamento da semana, ele treinou entre os titulares e vai encarar o Avaí, na Ressacada às 16 horas (Brasília).

“Empresário não tem noção do clube em que ele está para declarar isso. Conto com o Gilberto até o final, já que ele tem contrato e responsabilidade de fazer o melhor pelo São Paulo”, completou.

LEIA MAIS:
Relacionados – Avaí x São Paulo
Jucilei quebra “recorde” no elenco

Ao ser indagado sobre a situação de Pratto, Dorival demonstrou insatisfação com a denúncia feita pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva); devido o cartão vermelho recebido pelo atleta na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro. Em jogada ocorrida nos minutos finais da partida; ele parou o contra-ataque da equipe mineira com falta e acabou expulso pelo árbitro Rafael Traci.

Artilheiro da equipe no ano, Pratto pode ficar de fora por seis partidas

“Não estava sabendo até o momento. Já vi outras jogadas no campeonato e até agressões que não deram em nada, jogada de jogo, nada disso.

Tanto é que a própria situação do atleta naquele momento, da decisão tomada, ainda que respeite o que foi definido, a reação dele talvez tenha mostrado que a intenção dele não é nada daquilo que deve ter sido denunciado”, reclamou Dorival.

Lucas Pratto é o artilheiro são-paulino na temporada com 12 gols. O argentino será julgado por infração ao artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), por praticar jogada violenta. A punição varia de um a seis jogos de suspensão.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.