Chavez revela incentivo de Lugano durante o jejum de gols do atacante.

O atacante Chavez quebrou o jejum de quase 10 jogos sem balançar as redes no último jogo durante a goleada sobre o SCCP por 4 x 0 no Morumbi, mas em entrevista o atacante revelou que durante a fase indigesta sem marcar, teve grande incentivo do uruguaio Diego Lugano:

O Lugano é um grande amigo. Ele sempre incentiva os companheiros, é um líder, me apoiou bastante. Mesmo no banco, ele vive o jogo, incentiva, torce. Antes do jogo, ele disse para comemorar bastante caso marcasse, porque são momentos assim que dão mais confiança” – disse Chavez.

O camisa 9 chegou até a colocar a posição de titular em xeque na equipe com o período de quase dois meses sem fazer um gol depois de um início fulminante com a camisa Tricolor. Após o gol no clássico, Chavez correu para o abraço de Lugano e ambos comemoraram muito o terceiro gol do time no jogo.

+ Ceni participa de Futebol de Pilotos ao lado de Massa no Morumbi e fala sobre o seu futuro. Confira!

A partir desse momento, espero conseguir voltar a marcar mais vezes. No clássico, tive uma situação no primeiro tempo. Depois outra clara no segundo. Tinha pensado muito antes do jogo, com muita vontade de encerrar a seca. Felizmente deu certo, e agora estou mais confiante nesta reta final de temporada” – encerrou o argentino.

Resultado de imagem para chavez e lugano

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.