Home > Destaques > Muslera se declara fã do M1to e fala sobre desejo de jogar no tricolor

Muslera se declara fã do M1to e fala sobre desejo de jogar no tricolor

(Inclui vídeo) Titular da seleção uruguaia, Muslera não poupou elogios ao M1to Rogério Ceni e disse que tem vontade de jogar no Tricolor

O uruguaio Fernando Muslera, titular do time turco Galatasaray, é sem dúvida, um dos melhores goleiros da América do Sul, não é a toa que ele é titular da seleção de seu país.

Em entrevista, o goleiro falou sobre a admiração que tem por Rogério Ceni e ainda contou que tem até uma camisa do M1TO enquadrada em sua casa, e que seria um desejo ser mais um uruguaio vestindo a camisa do Tricolor.

“Eu tenho uma admiração muito grande pelo Rogério Ceni e graças ao (Palito) Álvaro Pereira, eu consegui uma camiseta do Ceni, autografada e ela está em um quadro na sala da minha casa”, disse Muslera.

O titular da Celeste falou sobre os gols marcados pelo M1to e também pela vitoriosa carreira do M1to.

“O Rogério demonstrou ao longo de carreira ser um goleiro em potencial e além disso, ele demonstra seu amor ao clube, todo seu carinho pelo São Paulo e o que ele sente e o orgulho de ter jogado toda sua carreira no São Paulo. Eu na verdade me identifico muito com ele, com sua maneira de ser dentro e fora de campo. E ele faz algo que para um goleiro é muito difícil: ter a quantidade de gols que ele tem”, contou.

Perguntado se sonha em jogar um dia no São Paulo e ser mais um uruguaio vestido a camisa Tricolor, Muslera não pensou em dizer que sim.

“Obviamente se eu tiver a possibilidade de poder jogar no São Paulo que é um clube tão importante, tão reconhecido, eu pensaria junto com o clube e se eles quisessem, eu viria”, concluiu o uruguaio.

Em 8 de abril de 2012, o último dia da Super Liga turca, ele marcou seu primeiro gol de sua carreira a partir de um pênalti contra Manisapor

VEJA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA: