Muricy viu time com posse de bola e gol por lance isolado

0
SPFC-Notícias-Muricy-lamentou-derrota-na-Argentina

Treinador são-paulino também deu ênfase a saída de Kardec como fator prejudicial

Mesmo com a derrota para o agora empatado San Lorenzo-ARG em número de pontos com o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho pareceu bem menos frustrado do que em outros revéses sofridos nos últimos tempos.

Muricy lamentou principalmente o fato do time não ter jogado mal, sofrendo o gol devido a um lance isolado:

“O jogo estava controlado, a gente com maior posse de bola. Com certeza nesse tempo final eles iam se abrir mais ainda, pronto para dar o contra ataque. Time deles estava errando muitos passes, sinal de que estava batendo o desespero, e num lance isolado começaram a colocar bola alta e tomamos um gol. Time nesse dia jogou bem, mas é coisa da bola, mas acho que ainda tem coisa reservada.”

+ Veja as notas do SPFC Notícias para os atletas do tricolor

De acordo com o comandante são-paulino, a derrota acabou sendo consequência também de outro fator negativo: A necessidade de substituir o centroavante Alan Kardec por lesão, perdendo sua única referência de área disponível:

“Nós perdemos o Kardec, ele é o único cara de frente, o resto é tudo jogador de lado do campo. Perdeu um pouco de profundidade, mas teve posse de bola. Mas o Kardec fez muita falta.”

A próxima atuação do São Paulo pela Libertadores será no dia 15 de abril, jogando contra o já eliminado Danubio-URU em Montevideu.

Antes, o tricolor ainda fará as duas partidas que lhe restam na fase de classificação do Paulistão (Botafogo-SP no domingo e Portuguesa na quarta) e, como já está classificado em primeiro lugar do Grupo A, duelará no Morumbi pelas quartas de final com o segundo colocado da chave, vaga que deve ficar com Red Bull Brasil ou Mogi Mirim.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.