in

Muricy viu time com posse de bola e gol por lance isolado

Treinador são-paulino também deu ênfase a saída de Kardec como fator prejudicial

Mesmo com a derrota para o agora empatado San Lorenzo-ARG em número de pontos com o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho pareceu bem menos frustrado do que em outros revéses sofridos nos últimos tempos.

Muricy lamentou principalmente o fato do time não ter jogado mal, sofrendo o gol devido a um lance isolado:

“O jogo estava controlado, a gente com maior posse de bola. Com certeza nesse tempo final eles iam se abrir mais ainda, pronto para dar o contra ataque. Time deles estava errando muitos passes, sinal de que estava batendo o desespero, e num lance isolado começaram a colocar bola alta e tomamos um gol. Time nesse dia jogou bem, mas é coisa da bola, mas acho que ainda tem coisa reservada.”

+ Veja as notas do SPFC Notícias para os atletas do tricolor

De acordo com o comandante são-paulino, a derrota acabou sendo consequência também de outro fator negativo: A necessidade de substituir o centroavante Alan Kardec por lesão, perdendo sua única referência de área disponível:

“Nós perdemos o Kardec, ele é o único cara de frente, o resto é tudo jogador de lado do campo. Perdeu um pouco de profundidade, mas teve posse de bola. Mas o Kardec fez muita falta.”

A próxima atuação do São Paulo pela Libertadores será no dia 15 de abril, jogando contra o já eliminado Danubio-URU em Montevideu.

Antes, o tricolor ainda fará as duas partidas que lhe restam na fase de classificação do Paulistão (Botafogo-SP no domingo e Portuguesa na quarta) e, como já está classificado em primeiro lugar do Grupo A, duelará no Morumbi pelas quartas de final com o segundo colocado da chave, vaga que deve ficar com Red Bull Brasil ou Mogi Mirim.

O que achou?