Muricy: “São Paulo é o favorito a ganhar o Paulistão”

Tricampeão seguido com o São Paulo entre 2006 e 2008, hoje, o comentarista do SporTV disse que o Tricolor é o mais cotado a levantar a taça do Paulistão

Presente no Troca de Passes, o comentarista acredita que o Tricolor pode encerrar o jejum de títulos no Estadual deste ano. Em relação ao estilo de jogo tricolor, o ex-técnico destacou a verticalidade do time de Fernando Diniz, mesmo com a preocupação com a posse de bola.

“O São Paulo vinha num embalo, era o time que melhor jogava quando parou o futebol. O Diniz corrigiu a posse de bola, onde só os volantes e zagueiros jogavam. Hoje o São Paulo está mais vertical, chega mais rápido ao ataque. Para mim, o São Paulo é o favorito a ganhar o Campeonato Paulista”, afirmou Muricy.

Líder do Grupo C do Paulistão, o São Paulo já está classificado para as quartas de final. Ainda pela fase de grupos, o time de Fernando Diniz recebe o Red Bull Bragantino na quinta-feira (23), às 20h.

VALE LEMBRAR QUE o último título estadual do São paulo foi em 2005, quando o torneio era disputado em pontos corridos. naquele ano, ainda ganhamos a Libertadores e o mundial.

Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.