Home > Destaques > Muricy Ramalho: “Eu voltaria pro São Paulo sem precisar receber nada”

Muricy Ramalho: “Eu voltaria pro São Paulo sem precisar receber nada”

O ex-jogador e treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, deixou claro que voltaria ao clube para tentar ajudar o time a escapar do descenso

Ao vivo, durante o programa Bem Amigos do SporTV, onde trabalha atualmente, Muricy disse que gostaria muito de poder ajudar o São Paulo, mesmo que fosse de graça, mas ressaltou que como técnico não há nenhuma chance.

Eu gostaria de ajudar o São Paulo não ganhando nada, eu gostaria de ajudar de alguma maneira. Dando uma palavra para o time, ou para o (Dorival) Junior, ajudar de alguma maneira. Eu nasci no São Paulo, fui criado la dentro. Então, eu sou muito grato a esse clube e tenho um carinho enorme da torcida, onde eu vou é assim, o tempo todo o torcedor pede minha volta pra ajudar. Como técnico eu não quero mais”, disse o ex-treinador, que ainda falou sobre a atual fase do time, que viu pequena melhora após a pausa das datas Fifa.

“É uma situação complicada que o São Paulo está, mas ainda tem grandes chances de sair. Eu não falo do ambiente porque eu não sei como é lá dentro, mas vejo uma melhora no time, mesmo que ainda há uma oscilação. O Junior teve esses dias de treinamento e melhorou um pouquinho, mas o que dificulta esse time é parte individual, não pelos atletas, que têm bons jogadores em todos os setores, mas pela questão psicológica. O time está muito abatido, quanto toma um gol, é um desespero danado”, finalizou Muricy, que tem seu nome na boca na torcida tricolor, que o pede como coordenador de futebol.

Inclusive há um abaixo assinado criado por torcedores são-paulinos pedindo a volta de Muricy ao SPFC que foi protocolado e entregue ao presidente Leco.

Conheça o Movimento #ResgateTricolor assine a petição online:

FOTO: Reprodução