A vaga para a fase de grupos da Taça Libertadores já está garantida, mas o São Paulo quer a vitória na última rodada do Brasileirão. Por isso, Muricy deve ir a campo com o que tiver de melhor à sua disposição para a partida de domingo.
Contra o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, os únicos desfalques serão Alvaro Pereira e PH Ganso, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Reinaldo e Michel Bastos serão, respectivamente, os substitutos. Souza, que estava suspenso contra o Figueirense, tem presença garantida.
O time provável que deverá ir a campo é Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, souza, Kaká e Michel Bastos; Luis Fabiano e Alan Kardec.
O time já treina em clima de férias e nos últimos dias não houveram trabalhos táticos ou técnicos. Nesta quinta-feira, ocorreu o famoso rachão, com muitas brincadeiras e que contou com um golaço marcado por Luís Fabiano que chutou de fora da área.
O jogo foi entre os “operários tricolores”, de amarelo, e o “time das estrelas”, de vermelho, que tinha Ceni, Kaká, Luis Fabiano, Pato e Ganso. Vitória dos “operários” por 7 a 3.
Na sexta-feira pela manhã há um novo treino programado e no sábado, após os trabalhos pela manhã, a delegação embarca para Recife.
Foto: Marcos Ribolli