Home > Notícias > Muricy diz que acredita em Pato e lhe dará chances como titular

Muricy diz que acredita em Pato e lhe dará chances como titular

Pato está fora do time titular desde o início da temporada, mas atacante pode ficar tranquilo, pois o treinador Muricy diz que não desiste do jogador e que gosta da sua forma de atuar

O técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira no CCT da Barra Funda e como sempre com humor e impaciência.

Uma das perguntas que ele respondeu, é a mesma que a maioria dos torcedores são-paulinos se questionam. Por que Alexandre Pato não joga? O treinador respondeu com clareza.

– Com certeza o Pato terá oportunidades, pois é muito bom jogador e gostamos muito dele. Ainda acredito, assim como naquela fase que não estava bem (em 2014), esse tipo de jogador eu não desisto nunca. E aí precisa ter sequência, porque entrar só 10 ou 15 minutos é duro. Sei disso. Ele sabe que quando entrar no time precisa dar a resposta. Acho que quando der a oportunidade ele vai agarrar. Acredito muito nele – disse Muricy.

No ano passado, Pato fez 12 gols em 44 jogos. Os números só o colocaram atrás de Luis Fabiano, artilheiro do time com 20 gols. Ainda assim, o presidente Carlos Miguel Aidar declarou no fim de 2014 que queria mais rendimento do jogador para nesse ano.

O São Paulo estreia no campeonato Paulista neste domingo contra o Penapolense, às 17h, em Penápolis. O atacante irá ficar no banco de reservas, mas segundo Muricy, ele terá a chance dele.