in

Muricy define os 19 relacionados para a estreia do Paulistão

O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 jogadores para a estreia do São Paulo no Paulistão, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis

A equipe está confirmada para a partida com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson SIlva e Carlinhos; Denilson, Maicon, Thiago Mendes (direita), Alan Kardec (centro) e Michel Bastos (esquerda); Luis Fabiano.

O elenco encerrou a preparação para a estreia com o tradicional rachão, em atividade fechada para a imprensa na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.

Muricy não poderá contar com: Breno (lesão na coxa esquerda), Daniel (cirurgia no joelho direito), Paulo Miranda (lesão muscular), Auro (Sul-Americano Sub-20), Ademilson (aprimora a forma física após se recuperar de caxumba), Rodrigo Caio (recuperado de cirurgia, aprimora a forma física), Paulo Henrique Ganso (reforço muscular) e Souza (pancada na perna).

Guilherme Ceretta de Lima apita a partida, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo, e Leandro Matos Feitosa. O jogo terá transmissão da TV Globo para SP (menos São José do Rio Preto). O Premiere e PFC HD também exibe a partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em tempo real, com vídeos.

Confira os relacionados do São Paulo:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Carlinhos, Reinaldo e Bruno
Zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi e Lucão
Volantes: Denilson, Hudson e Maicon
Meias: Thiago Mendes, Michel Bastos e Boschilia
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Jonathan Cafu, Luis Fabiano e Ewandro

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara