Vitória mostra um Muricy de ânimo renovado

0
SPFC-Notícias-Muricy-animo-renovado

Se depender do espírito do técnico são-paulino, as coisas devem melhorar e muito em breve

O triunfo do São Paulo sobre o Linense por 3 a 0 além de ter uma importância no sentido da tabela de classificação, praticamente garantindo a primeira posição do grupo no Paulistão, também teve o peso psicológico.

Após uma semana complicada no clube, com direito a um pedido para a diretoria colocando seu cargo a disposição, o técnico Muricy Ramalho mudou radicalmente de postura, demonstrando estar feliz com a confiança mostrada pelos cartolas do tricolor durante a entrevista coletiva:

+ Wesley já tem data para estrear

“Eu vou brigar até o fim, vou morrer atirando. Vou lutar para caramba. Já que resolvi aceitar o pedido, vou lutar. É um momento difícil do clube, tem muito torcedor que você encontra na rua e fala para ficar, para trabalhar que as coisas vão melhorar. Vou ficar até eles acharem ou eu achar que não dá mais.”

Com relação a parte tática da equipe, Muricy falou sobre o problema principal da equipe, que faz o time não render mesmo contando com ótimos valores no plantel:

“A gente tem um problema de profundidade, falta rapidez na transição da defesa para o meio-campo. Por isso, insisto muito que um dos volantes e os meias precisam entrar na área. No primeiro tempo, não fizemos isso. Falei no intervalo que se isso não mudasse, não faríamos gols. O Thiago começou a entrar, cresceu. Jogos como esse sempre te dão a chance de fazer observações.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.