Muricy critica diretoria e planejamento da equipe do São Paulo

Muricy deixa Globo para ir para o São Paulo, diz site - Reprodução TV

O ex-treinador do Tricolor e ídolo do clube, Muricy, criticou a diretoria, o planejamento do São Paulo e a troca constante de treinador 

Nesta quinta-feira, Muricy, ex-treinador do São Paulo e ídolo do clube comentou sobre as trocas constantes de treinadores. Entre novembro de 2018 e abril deste ano, o São Paulo teve Diego Aguirre, André Jardine, Vagner Mancini e atualmente Cuca, o planejamento pífio e as declarações de Raí após a eliminação desta qusrta-feira. 

QUATRO TREINADORES ENTRE NOVEMBRO 2108 E ABRIL DESTE ANO

“É planejamento. Não pode em seis meses ter quatro treinadores que pensam diferente futebol. Não tem como dar certo. Agora o Cuca está tentando implantar a filosofia dele. Agora ele está falando que tem dispensa de jogadores. Isso aí faz parte do planejamento. Acho que o planejamento do São Paulo não foi bem feito.”

DECLARAÇÃO DE RAÍ APÓS A ELIMINAÇÃO 

“Aperfeiçoar o quê? Aperfeiçoar o que está acontecendo… tem que melhorar muito o time. Vai bater sempre no elenco: contratações, mudanças de treinadores. O time não tem confiança. O São Paulo tem bons jogadores e um bom treinador. Mas não tem confiança. Isso vem desde lá de trás, desde dezembro, quando saiu o Aguirre.” 

LISTA DE DISPENSA NO MEIO DA TEMPORADA

“Não concordo, porque primeiro desvaloriza o jogador que é do clube. Segundo que passa uma imagem aos outros jogadores que pode acontecer com eles também. Cria mais insegurança. Isso vem do planejamento. Tem de saber quais jogadores vão ficar para o ano todo. O São Paulo é um time gigante. Não pode ficar trocando toda hora jogador, filosofia de trabalho. Não tem conceito, não consegue. Os jogadores do São Paulo estão desconfiados. Não tem confiança nenhuma para jogar. O São Paulo é um time intranquilo. Vai ter de melhorar muito. Vai ser boa essa parada para a Copa América para arrumar a casa.”

DIRETORIA DO FORTALEZA QUE BANCOU CENI NO COMANDO, QUE JÁ CONQUISTOU TRÊS TíTULOS

“Você vê como é a convicção de um dirigente. Ele não começou bem no Fortaleza. Perdeu um campeonato e foi muito criticado. Mas o presidente do Fortaleza bancou o trabalho e segurou ele. Está dando a resposta aí. Coisa que não aconteceu no São Paulo.”

Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.