Muricy critica declaração de Daniel Alves após ouro nos Jogos Olímpicos

Muricy Ramalho no CT da Barra Funda. (Foto: Divulgação)

Em entrevista depois de conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos, Daniel Alves disse que “muita vezes o clube (São Paulo falhou comigo”

Muricy Ramalho falou pela primeira vez sobre a polêmica entrevista que Daniel Alves deu após conquistar o ouro olímpico, revelando que  “muita vezes o clube falhou” com ele, se referindo a uma dívida importante, na questão financeira. Os valores que o Tricolor teria que pagar ao lateral-direito seria superior a R$ 10 milhões de reais.

Na visão de Muricy, esse é um assunto que precisaria ser resolvido internamente. Em entrevista para o canal Arnaldo e Tironi, no YouTube, o coordenador do São Paulo revelou que não gostou do tom da entrevista de Daniel Alves.

LEIA MAIS
Três jogadores que estão no DM estão à espera de Crespo
Arboleda volta e pode jogar contra o Fluminense

“É uma situação complicada, mas é preciso ver os dois lados. A gente vê o lado do torcedor, eu também sou, às vezes não gosto de determinada declaração. Acho que tudo precisa ser definido dentro do clube. Agora, o cara trabalha pra caramba, treina, e aí ficou todo esse tempo aí. Nós sabemos que a dívida não começou com a gente, mas ela só aumenta e aí às vezes fica bravo”, disse.

E completou: “O torcedor têm razão também, quer que o cara proteja o clube e aí uma declaração machuca mesmo. Eles estão tentando revolver e precisa. O grande erro foi contratar e não ter condição de pagar. O São Paulo não tinha condições de pagar o que ofereceram pra ele, a verdade é essa. Não cumpriram com as coisas. Eu também acho que essas coisas precisam ser resolvidas internamente, mas entendo de cabeça quente pode acontecer. Aquela declaração realmente não foi legal. É difícil opinar de uma tema tão delicado, mas é claro que existem os dois lados que a gente precisa olhar com carinho.”

Daniel Alves não é figura certa no São Paulo para a próxima temporada. O clube pretende apresentar uma proposta aos representantes do atleta em relação a dívida.

Foto: Reprodução
Fonte: Torcedores.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.