in

Muricy Ramalho já conta com Dória como jogador do São Paulo

Em coletiva, Muricy cita detalhes da negociação com o zagueiro

Com os momentos de tensão que nós, torcedores do tricolor, passamos com o sistema defensivo mesmo na partida de ontem, a principal pergunta que com certeza surge na cabeça é uma só: E o Dória? Vem ou não?

Segundo as palavras do técnico Muricy Ramalho em entrevista coletiva após a goleada no Pacaembu, podemos com certeza ficar confiantes na chegada do zagueiro canhoto de 20 anos:

“Dória está dentro do perfil, é jovem, zagueiro, pegamos informações com treinadores dele, o que é importante. O São Paulo não teve que investir, vai pagar só o salário. O Marseille emprestou ele de graça. Outros clubes entraram na briga, mas o São Paulo já estava adiantado e só faltava assinar”, dando a entender que o acordo já estaria inclusive selado.

+ Quem vai pagar o Pato ?

O treinador preferiu não entrar em detalhes, mas um dos que clubes que “entraram na briga” foi o Cruzeiro. Apesar de não ter perdido nenhum zagueiro no último período de transferências, o time de Minas viu no possível empréstimo de Dória a chance de deixar o elenco mais forte.

Muricy também respondeu a questões sobre uma possível vinda de Cleiton Xavier, que chegou a ser sondado há tempos atrás no clube. Por ter a carreira gerenciada pelo mesmo empresário do atleta em questão, o técnico cravou que, no São Paulo, Cleiton não jogará.

O que achou?