Muricy comenta contratação de Daniel Alves e elogia torcida tricolor

Muricy Ramalho aprovou a chegada de Daniel Alves ao São Paulo e comentou postura da torcida que está a muito tempo sem títulos

O ex-treinador do Tricolor destacou as conquistas do lateral direito, e acredita que o novo camisa 10 será importante para ajudar o clube tricolor a reencontrar o caminho dos títulos.

“O São Paulo fez uma grande contratação. É um pacote que vem, e isso faz com que os companheiros cresçam também. O pacote dele é esse. Não é tanto a experiência, o que ele joga, é o que ele ganhou. O São Paulo precisa de gente vencedora, pois faz muito tempo que não ganha. A torcida está desconfiada e, mesmo assim, está apoiando. Meter 40 mil no Morumbi para receber um jogador é brincadeira”, disse o ex-treinador.

Mesmo satisfeito com a contratação, Muricy cobrou o Tricolor. Para o comentarista, o São Paulo não pode ‘viver de momentos’ e precisa de um planejamento a longo prazo para voltar a levantar taças.

“Não pode ficar só nisso. O São Paulo precisa de um projeto para ganhar título. O São Paulo precisa ganhar títulos. O São Paulo não está tendo este projeto, está vivendo de momentos. Precisa ganhar títulos porque só vender jogador não compensa. O São Paulo precisa ter a marca forte, como sempre teve”, afirmou e seguiu.

“O Daniel é uma sacada muito boa, e a gente espera que o São Paulo volte a ser campeão. Eu acredito muito nisso porque um jogador do tipo dele não vai se conformar só com o contrato, só em participar. Vai querer ganhar”, completou.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo encaminha venda dos direitos econômicos de David Neres
+ Futuro de Everton Felipe deverá ser definido em breve
+ Presidente de clube da série A admite que tentou contratar Daniel Alves

FOTO: Reprodução TV