Ídolo tricolor fala sobre Ceni ” Tem muito para aprender”

0

SP - PAULISTÃO/AUDAX X SÃO PAULO - ESPORTES - O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, entra em campo para a partida contra o Audax, válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista 2017, na Arena Barueri, em Barueri, neste domingo (5) 05/02/2017 - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO

Ídolo e multi-campeão no São Paulo, Muller dispara contra o técnico do São Paulo  e afirma que o time “Briga pra não cair”

O ex-jogador e agora comentarista, fez o comentário no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, após derrota do tricolor no domingo (14), em estreia no Campeonato Brasileiro 2017, diante do Cruzeiro no Mineirão.

“O problema não é perder, o problema é que perdeu jogando mal. E o Rogério tem culpa, é ele que coloca o Thiago Mendes na lateral, ele que não acerta o time”, disse Muller.

LEIA TAMBÉM:

+Crônica – Cruzeiro 1×0 São Paulo ⋆ SPFC Notícias

+Atuações – Cruzeiro x São Paulo ⋆ SPFC Notícias

Campeão do Mundo com o São Paulo, ainda fez questão de elogiar Lucas Pratto e Renan Ribeiro, que segundo o comentarista são os únicos que se salvam, além de também ter criticado Cueva, Luiz Araújo e o zagueiro Maicon.

“Bom é o Lucas Pratto, bom é o Renan Ribeiro, se conseguir ser regular. É um time de jogadores que carregam a bola. Quando você vê um zagueiro como o Maicon, fica carregando a bola para jogar a bola na área. O Luiz Araújo, o Cueva. São todos carregadores de bola” . Contestou.

Muller comparou a equipe com o Vasco, dizendo que “O São Paulo hoje é tipo o time do Vasco, não é sólido”, e ainda afirmou que “Rogério (Ceni) ainda vai apanhar muito nessa transição de jogador para treinador. Ele tem muito para aprenderafirmou o ex-camisa 7 do  tricolor.

Antes de finalizar, Muller  disse que se o São Paulo seguir assim, vai brigar para não cair.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (22), diante do Avaí, no Morumbi, às 20h00.

Foto:  Miguel Schincariol

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.