Muller: “Na minha época pegava pelo pescoço e dava um pau”

0

Ex-jogador do tricolor e atual comentarista do programa Mesa Redonda da TV Gazeta, Muller defendeu Rodrigo Caio e foi em contra atitudes do peruano Cueva

No último domingo (10), Müller comentou o empate entre São Paulo e Ponte Preta neste sábado no Morumbi, criticou muito a postura de Christian Cueva e disse que o jogador não quer seguir no São Paulo.

“O Dorival disse não vou expor publicamente, vou tratar internamente, mas quem expôs publicamente foi o Cueva. O Cueva que disse publicamente fala com o Rodrigo Caio e o Caio disse publicamente que o Cueva tem que se ajudar. Não tem nada demais (a frase de Rodrigo Caio), quem está de menos é o Cueva, ele quer jogar sem treinar, ele não quer ficar no banco, sendo queridinho do presidente ele acha que é intocável”, disse, no programa Mesa Redonda.

Muller ainda falou que nos tempos em que jogava, as coisas não eram tratadas em entrevistas, como Cueva e Rodrigo Caio fizeram nos últimos dias.

“O Rodrigo Caio foi até bonzinho, porque na minha época já pegava na garganta, já dava um pau lá no vestiário, porque um jogador que não quer jogar, não quer nada com nada, ele tem que ser tratado de uma outra maneira… O Cueva o que ele está fazendo, ele está pedindo para ir embora do São Paulo”, finalizou.

Agora, com 24 pontos, o Tricolor precisa de qualquer forma vencer o Vitória no próximo domingo, no Barradão., às 16h00.

FOTO: Reprodução

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.