Home > Destaques > Muller critica alguns jogadores do São Paulo e fala sobre Raí

Muller critica alguns jogadores do São Paulo e fala sobre Raí

O ídolo Tricolor falou no programa “Resenha”, da ESPN, criticou alguns jogadores do atual elenco e falou sobre o diretor de futebol, Raí

O apresentador André Plihal perguntou para o ex-jogador do São Paulo qual era a reação dele ao ver o time atual do Tricolor em campo. 

Muller foi enfático e não poupou críticas para alguns jogadores do atual elenco: 

“Hoje, poxa vida, ver só jogador ruim, ganhando “mó” grana, custando “mó” dinheiro… Esse Carneiro, atacante do São Paulo, pelo amor de Deus, o Tréllez…” 

O ex-jogador ainda explicou uma situação de jogo de quando Tréllez, que atualmente está emprestado para o Internacional, ia tentar marcar os zagueiros adversários. Para Muller, o colombiano corria errado e não fazia a marcação bem. 

Perguntado se Raí, ídolo do clube, entrou em uma “roubada” ao aceitar ser o diretor de futebol no São Paulo, Muller falou

“Olha, eu não vou dizer roubada, porque ele é ídolo do São Paulo, nunca deixará de ser… Mas as contratações que ele fez foram erradas, Tréllez, joga no Internacional hoje, o Jean, nem está jogando, esse  Carneiro, não é atacante para o São Paulo…”

“Quer dizer, o São Paulo sabe vender, isso é bem verdade, mas não sabe contratar, na minha modesta opinião. E hoje, o São Paulo é um time que não tem um time, tem um treinador interino, e um treinador que daqui a pouco, que não sei quando ele vai chegar no São Paulo”

Sobre a atual situação de Cuca e o clube esperar ele acabar o tratamento, o ex-atacante falou: 

“O Cuca é um bom treinador, mas o São Paulo no desespero fez com que a diretoria tomasse decisões precipitadas. 

Foto: Reprodução ESPN