Petros dá lição no zagueiro do Vitória que disse que “ia atropelar” o São Paulo e mostra que vai recuperar o respeito dos adversários com o clube

Alguns dias antes do jogo entre Vitória x São Paulo, o zagueiro Kanu, disse que o time baiano ia “trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo.” Os dois times estão na parte debaixo da tabela e essa partida era importantíssima para ajudar a escapar do rebaixamento.

Parece que nem Kanu e nem o time do Vitória trabalharam bastante, já que quem predominou o jogo foi o clube do Morumbi, que poderia ter marcado bem mais que dois gols. Na saída do campo, Petros foi entrevistado e deu um recadinho para o adversário, que viu o São Paulo atropelar o Vitória.

“Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família”, disse o volante.

Esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, para você: aqui é time grande, máximo respeito ao São Paulo, muito obrigado”, finalizou.

A cada jogo que passa, Petros vem mostrando que se dedica em campo e se importa com o clube. Rebater esse tipo de declaração é bom porque isso significa que mexeu com o brio do grupo. Que como Petros, outros jogadores do São Paulo pensem igual e façam de tudo para não termos mais que ouvir de um jogardozinho que joga no pequeno Vitória que vai “nos atropelar”.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.