Home > Destaques > Mudanças no time nos treinos desta semana

Mudanças no time nos treinos desta semana

O técnico Dorival Júnior segue fazendo experiências no time para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi

Com a semana cheia para trabalhar na equipe, o comandante do Tricolor está fazendo algumas experiências no time para o próximo jogo. A novidade ficou por conta de Jucilei estar entre os reservas. Em todos os trabalhos táticos, o jogador ficou de fora do time titular.

No lugar de Jucilei, Dorival testou o garoto Militão. Ele jogou no último jogo, contra o Bahia, mas atuou na zaga, já que Rodrigo Caio estava suspenso. Na quarta-feira, o treinador armou o time com Petros ao lado de Hernanes mais à frente da área, em uma espécie de 4-2-3-1. Já nesta quinta-feira, com o garoto na cabeça de área, a formação ganhou cara de 4-1-4-1.

O titular ficou formado por Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Militão; Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Pratto. E o dos reservas com Foguete, Lugano, Douglas e Júnior Tavares; Jucilei, Gomez, Thomaz, Shaylon e Denilson; Brenner.

LEIA MAIS
+ Leco avisa: “Vamos conseguir sair dessa situação”
+ Araruna desfalca o São Paulo nas próximas semanas

Dorival também já testou o time com Thomaz, Shaylon e Brenno, mas avisou que as experiências que vem fazendo não são definitivas, porém, o que chama bastante atenção é o fato de Jucilei sempre aparecer no time reserva na maior parte das atividades. 

Uma preocupação aconteceu no fim do treino, Cueva, que não irá jogar no domingo pois está suspenso, sofreu uma pancada e deixou os trabalhos se queixando muito de dores no tornozelo esquerdo. Será avaliado para saber se houve lesão.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Outras notícias...