Por intermédio de seus empresários, alguns goleiros bem conhecidos no cenário nacional são oferecidos ao São Paulo

Com a instabilidade neste começo de ano o goleiro Denis que vem recebendo uma certa desconfiança da torcida São Paulina, pode ter alguns problemas para continuar como titular do tricolor. Isto porque desde o inicio do mês de abril, cinco goleiros se ofereceram por intermédio de seus empresários para atuar no clube do Morumbi.

O mais renomado é Rafael Cabral que volta a ter seu nome ventilado no São Paulo, o goleiro do Napoli  ainda não jogou na temporada 2015-16, Rafael é apenas a terceira opção da equipe italiana. A ideia de seus representantes era colocar Rafael no tricolor por empréstimo de um ano.

thDYZ6MP1M

Felipe ex-goleiro de S.C.C.P e Flamengo, que hoje atua no Bragantino e Alex Muralha ex-figueirense que pertence ao rubro negro carioca, também foram oferecidos ao São Paulo. Felipe foi um dos destaques da série A-2 do campeonato Paulista e mesmo tendo contrato com o Bragantino até dezembro, o arqueiro quer jogar em um time da elite nacional.

Já Alex Muralha que teve um excelente campeonato Brasileiro pelo Figueirense no ano passado, foi transferido ao Flamengo no inicio de 2016. Mas não conseguiu vencer a batalha interna pela titularidade com Paulo Victor e já pensa em “respirar novos ares”. Os outros dois goleiros que foram oferecidos, não teve seus nomes identificados.

Contudo a diretoria São Paulina diz não pensar em contratar um goleiro por agora. Situação que poderá mudar se caso a equipe tricolor for eliminada para o The Strongest, em La Paz, na Bolivia.

Denis que vem sendo titular desde a aposentadoria de Rogério Ceni, também tem a concorrência de Renan Ribeiro que corre por fora. Em 2016 o camisa 1 participou de 23 partidas tendo sofrido 23 gols, sendo dois deles falhas grotescas.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.