Contestado pela torcida, Denis deixa o gol nas duas últimas rodadas do Brasileirão; Renan ganha chance

Titular durante toda a temporada 2016, cobrado pela torcida e contestado pelas diversas falhas ao longo do ano, Denis perdeu a vaga de titular. O auxiliar-técnico Pintado, responsável pelo time na reta final do Campeonato Brasileiro antes de Rogério Ceni assumir, confirmou em entrevista coletiva que Renana será o goleiro titular na reta final da melancólica temporada.

“(Renan) Será o goleiro do São Paulo nos próximos dois jogos. Também por uma decisão da diretoria, de observação, de dar oportunidade para todos. Queremos fazer isso com Renan também”, afirmou Pintado, que também promoveu outras alterações na equipe que vinha jogando com o demitido Ricardo Gomes.

+ Rodrigo Caio rejeita proposta inicial de renovação

+ São Paulo pode perder João Schmidt de graça

O goleiro vinha insatisfeito com a falta de oportunidades em 2016. Na atual temporada, o arqueiro atuou apenas duas vezes, ambas quando Denis não estava disponível. Com futuro incerto no clube, mesmo com contrato até 2018, ele tenta provar ao clube e ao futuro treinador que pode ser o titular do gol são-paulino. Além de Denis, titular durante todo o ano, e Leo, goleiro formado no clube, o Tricolor ainda está próximo de anunciar Sidão, que pertence ao Audax e jogou o Brasileirão pelo Botafogo; ou seja, a disputa pela posição promete ser árdua em 2017.

Além de Renan, Wellington e Bruno ganharam vaga no time titular no treino desta quinta-feira. Bruno entrou na lateral-direita, enquanto Buffarini foi deslocado para a posição de volante, função a qual já exerceu no San Lorenzo. Thiago Mendes não disputou do trabalho, com dores no púbis, enquanto Hudson foi liberado para resolver problemas particulares. João Schmidt está suspenso e não joga. Com isso, é possível que Wellington seja mantido no tima para assim como Renan, ser observado por Rogério e pela diretoria.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.