Morumbi terá telões igual ao estádio do Cerro Porteño

Os telões que serão instalados no Morumbi durante o mês de maio terão inauguração em junho e serão iguais ao do estádio Cerro Porteño

A partir do mês de maio, o Morumbi terá dois telões de 154,82 m², serão 20,16 metros de largura por 7,68 metros de altura. A inauguração prevista está para a primeira semana de junho. 

De acordo com a ata de votação para a instalação dos telões Full Color Imply, o São Paulo informou que o modelo será o P10 (pixels de 10 mm), o mesmo utilizado no estádio La Nueva Olla, do Cerro Porteño.

Foto: Guilherme Frossard

A instalação dos telões está na lista de melhorias do estádio, que irá sediar a Copa América, no dia 14 de junho. Além dos telões, o São Paulo também mudou no Morumbi o novo túnel de acesso ao gramado, novos refletores e ampliação da área de imprensa.

“O projeto visa atender as expectativas dos nossos torcedores, de impressionar a todos positivamente. O mais importante é a modernização do estádio por meio de uma tecnologia visível para todos “, afirmou Eduardo Rebouças Monteiro, diretor de infraestrutura do São Paulo.

Com a instalação dos dois telões no alto das arquibancadas centrais, os antigos placares que ficavam entre as numeradas serão realocados atrás dos gols.

Parte do telão do Morumbi
Divulgacão

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.