Pesquisa crava Morumbi como 2° mais temido na Libertadores

A identificação do tricolor e do Morumbi com a Libertadores não é só reconhecida por nós, mas também nas pesquisas com os mais diversos torcedores. Em estudo feito pelo site Pasión Libertadores, o São Paulo alcançou o posto de 2° estádio mais temido da competição, ficando atrás apenas da tradicional La Bombonera, casa do Boca Juniors.

A pesquisa contou com a participação de quase 90 mil leitores do site, tendo como opção os 38 estádios presentes na edição 2015 do torneio e podendo cada internauta pontuar apenas um voto. O time argentino recebeu 19.530 votos contra 15.419 para a nossa casa. Completam a lista dos cinco primeiros o Estádio Alejandro Villanueva, local do Alianza Lima (Peru), o Monumental de Nuñez, do River Plate (Argentina), e a Arena Corinthians, casa do eterno rival são-paulino.

+ CHEGADA DE CENTURIÓN

Iniciada no último dia 30, o levantamento bateu um significativo recorde de participações, já que em 2014 foram 15 mil espectadores que opinaram. O vencedor na oportunidade foi a Arena Grêmio, com mais de 7 mil votos a favor.

Confira o Top 10 entre os “caldeirões” da Liberta 2015:

1° La Bombonera (Boca Juniors-ARG)
2° Morumbi (São Paulo)
3° Alejandro Villanueva (Alianza Lima-PER)
4° Monumental de Nuñez (River Plate-ARG)
5° Arena Corinthians
6° Independência (Atlético Mineiro)
7° Monumental (Colo Colo-CHI)
8° Atanasio Girardot (Atlético Nacional-COL)
9° Universitário (Tigres-MÉX)
10° El Campín (Independiente Santa Fe-COL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *