Morumbi confirmado para o encerramento do Brasileirão

0

Na tarde desta quinta-feira, a CBF confirmou o estádio do Morumbi como palco da partida entre São Paulo e Bahia, válido pela última rodada do Brasileirão

Por conta dos seguidos shows do U2, Villa Mix e Bruno Mars, o São Paulo trocou o Morumbi pelo Pacaembu durante quatro jogos até aqui, sendo três vitórias (Atlético-PR, Flamengo e Santos) e um empate (Chapecoense).

Ainda iremos jogar mais uma partida no Estádio Municipal, no próximo domingo, contra o Botafogo.

A partida diante do Bahia, pela última rodada do Brasileirão, estava marcada para também ser no Pacaembu, mas a pedido do Tricolor, a entidade que comanda o futebol brasileiro alterou o local da despedida do ano, para o Morumbi.

O jogo contra os baianos pode marcar o encontro da torcida com o goleiro Jean, do Bahia. O arqueiro está no alvo do clube do Morumbi para a próxima temporada. Nos bastidores, as diretorias tricolores negociam e o São Paulo tenta viabilizar o negócio e contar com o reforço de um dos principais destaques deste Brasileirão.

O Tricolor paulista soma 45 pontos no campeonato e está a apenas dois de alcançar sua meta de 47 – pontuação que o livraria do rebaixamento.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.