Home > Destaques > Morato inicia atividades com o grupo

Morato inicia atividades com o grupo

O jogador, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, foi liberado pelo REFFIS e já iniciou as atividades com o grupo são-paulino

Nesta quarta-feira, mais um jogador integrou o grupo para fazer as atividades no campo, mais não se trata de nenhum reforço, e sim do atacante Morato, jogador que já está no clube, só que por conta de uma grave lesão não pode mostrar o seu futebol no Tricolor.

Morato ainda está se recuperando da cirurgia no joelho direito que fez para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior, mas já foi liberado pelo REFFIS para fazer atividades com o restante do grupo.

O jogador participou do aquecimento com os companheiros e na sequência fez um treino técnico ao lado dos atletas que não integraram o tático comandado por Dorival Júnior. Nos primeiros treinos que Morato irá fazer, vai ser um processo de transição, então ele participará aos poucos dos coletivos. No último treino ele atuou como curinga para evitar os choques acidentais com os companheiros.

LEIA MAIS:
+ Lucas Moura deve ir para o Manchester United 
+ São Paulo acerta contratação de Anderson Martins 

O atacante está desde o dia 6 de maio sem jogar, que foi quando ele se lesionou durante o jogo-treino contra o Oeste (3 x 0).

Pelo Tricolor ele atuou só uma vez, na segunda partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O atacante foi bem, ele que deu a assistência para o gol de Pratto.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net