Morato começa a sua recuperação no REFFIS

0

O atacante passou por uma cirurgia recentemente e agora dá o primeiro passo no tratamento para reconstrução dos ligamentos do joelho direito

Morato estreou pelo São Paulo contra o Cruzeiro, pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil, onde atuou bem e até deu a assistência para o gol de Lucas Pratto abrir o placar. Mas, por uma infelicidade, não pode dar continuidade nos próximos jogos pois sofreu uma lesão durante o jogo-treino contra o Oeste no dia 6/5.

O camisa 38 teve que passar por uma cirurgia para reconstruir os ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito. Na manhã desta quarta-feira (31), o atleta deu início a fisioterapia no REFFIS e terá todo o acompanhamento necessário do departamento médico.

O atacante está feliz em poder se tratar no REFFIS, e quer aproveitar ao máximo a recuperação para voltar 100%.

LEIA MAIS:

+ Jucilei, o monstro do meio campo

+ Tricolor espera que Nem esteja disponível contra a Ponte

“Mesmo que pequena, é uma evolução que representa muito. Poder sair de casa e realizar os trabalhos com os profissionais do REFFIS me motiva bastante. É uma evolução gradativa e estou feliz por isso. Poderei aproveitar toda esta estrutura para me recuperar bem e voltar sem qualquer restrição. O REFFIS tem profissionais capacitados e que me ajudarão bastante”, disse Morato.

Outros jogadores do Tricolor também estão no departamento médico. Wesley continua a sua transição para trabalhar no gramado, Wellington Nem, Araruna e Thiago Mendes trabalharam internamente, e Chávez voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa direita.

 

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.