A tarde deste domingo foi muito boa para a torcida tricolor e melhor ainda para Morato

Aos 35 minutos do segundo tempo, Morato, que retornou após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito na temporada passada, entrou no clássico contra o Corinthians (1 x 0) e estreou no Morumbi.

“Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar um retorno tão especial assim, principalmente com a vitória. O Aguirre me deu confiança, entrei e estou muito feliz. Sem dúvida, foi um dia marcante”, revelou o jogador.

Morato sofreu a lesão após um trauma no joelho direito durante o jogo-treino contra o Oeste em maio do ano passado. O jogador foi submetido a uma cirurgia e desde então, cumpriu a programação departamento médico para voltar a jogar.

“Gostaria de agradecer muita gente, porque recebi apoio de todos no clube. Fui bem acolhido no São Paulo. Todos os profissionais do REFFIS e os integrantes da comissão técnica foram importantes nesta minha recuperação. Os torcedores também foram fundamentais, porque sempre mandaram energias positivas neste processo”, afirmou.

O atacante tinha atuado pelo Tricolor apenas uma vez antes de sofrer a lesão, foi na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, pelo duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 38 deu a assistência para o gol de Lucas Pratto e deixou o torcedor entusiasmado, com uma atuação contundente.

Por isso, voltar a jogar, estrear no Morumbi e ainda vencer o rival, deixou sua volta ainda mais especial.

“Desde o hino nacional, na beirada do campo, já senti que era um momento especial e particular. E felizmente tive a oportunidade de jogar”, disse o atacante, que revelou a expectativa após o retorno.

“Agora quero conquistar a vaga na final com os meus companheiros. Não posso ser egoísta neste momento e pensar apenas em mim. Claro que tenho os meus objetivos, mas agora é o momento de unir forças. Meus companheiros são sensacionais e merecem uma vaga na final”, finalizou.

FOTO: Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.