Ricardo Gomes banca David Neres, Pedro e Wesley como titulares para o jogo contra o América-MG.

Em dois jogos pelo profissional, David Neres mostrou que tem qualidade e após ser titular pela primeira vez no jogo passado contra a Ponte Preta, o camisa 14 já balançou as redes pela primeira vez como profissional e tem vaga garantida na equipe titular.

O técnico também bancou Wesley que deve ficar com a lateral direita, apesar do retorno do argentino Buffarini, quem deve jogar é o camisa 11 improvisado na direita e Ricardo Gomes explica o porquê:

Wesley conhece melhor a cultura e o jogo brasileiro. Não é da posição, é volante e até meia, mas contra o Fluminense ele tinha o Wellington, de velocidade e drible brasileiros, e ele conseguiu pará-lo. Esse histórico deixa ele com uma vantagem” – disse o técnico Ricardo Gomes.

Outra dúvida é o ataque, o treinador gostou da atuação de Pedro na última partida e disse que ele deve brigar com Chavez pela equipe titular, a escolha deve ser feita de acordo com o adversário.

Escolhi Pedro contra a Ponte e até o fim do ano dependerá do adversário para ser Chavez ou Pedro. Já o David está subindo bastante e não vou mudar” – comentou o treinador.

+ Novo lateral esquerdo para 2017 já tem nome e deve vir da base em Cotia. Confira!

Uma preocupação menor é com o goleiro Denis que sente dores no ombro e vem fazendo tratamento no Reffis para amenizar a dor. O camisa 1 tem grandes chances de ser titular na segunda-feira, mas caso não seja possível, Ricardo Gomes tranquilizou com a boa fase de Renan Ribeiro nos treinos:

Está sendo poupado, mas acho que não é problema para o jogo. Se acontecer, tem o Renan Ribeiro que está treinando bem” – disse Ricardo Gomes.

Denis - São Paulo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.