Home > Destaques > Missão dupla hoje no Pacaembu

Missão dupla hoje no Pacaembu

Hoje a noite, o Tricolor busca manter o 100% de aproveitamento jogando no Pacaembu. Até agora são três jogos e três vitórias

Hoje a noite no Pacaembu o Tricolor vai em busca da sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão. O adversário não é um dos mais fáceis, apesar de parecer.

A equipe são-paulina nunca derrotou a Chapecoense como mandante, em três jogos, foram dois empates e uma derrota. No confronto geral entre os clubes, a vantagem também é dos catarinenses, que venceram três dos sete confrontos, além de três empates e apenas uma vitória nossa.

Porém, estamos com 100% de aproveitamento como mandante no Pacaembu, até agora são três jogos e três vitórias (Atlético-PR (2 x 1), Flamengo (2 x 0) e Santos (2 x 1).

LEIA MAIS:
+ Tudo sobre o jogo desta noite
+ Dorival já sabe quem irá substituir Cueva

Hernanes sabe que o adversário precisa de atenção e dá o seu alerta para os companheiros: “Temos de estar muito atentos para enfrentar a Chapecoense. Lembro que ganharam do Palmeiras, fora de casa (2 x 0). Fez jogos que ninguém esperava que fariam e conquistaram bons resultados. É um adversário perigoso. Vão jogar com tranquilidade, porque não estão tão pressionados. Estão brigando, mas devem jogar mais descontraídos. Precisa ter cuidado, porque podem causar danos”.

O Tricolor está com 43 pontos no 10º lugar, enquanto a Chape está em 14º lugar, com 40 pontos.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net