Miranda no São Paulo?

Segundo jornalista da Jovem Pan, Giovanni Chacon, Miranda pode chegar no São Paulo em tripla negociação, envolvendo zagueiro Tricolor. Entenda

Miranda está com 34 anos e desperta o interesse do São Paulo. Segundo informações do jornalista Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan, o zagueiro pode ser o novo reforço do Tricolor em uma negociação tripla envolvendo Arboleda. 

O equatoriano está na mira do Atlético de Madrid, clube que recentemente negociou Diego Godín com a Inter de Milão, atual equipe de Miranda, que está no radar do São Paulo. Essa seria a negociação tripla, que agradaria as três partes. 

Miranda não vem jogando muito na atual temporada. Ele tem contrato com o time italiano até junho de 2020, e a partir de dezembro ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. A diretoria são-paulina quer contar com o jogador já nesta temporada, possivelmente no meio do ano.

O que pesa contra para ter Miranda no meio do ano é que ele tem problemas particulares para resolver na Itália, ou seja, a probabilidade maior é a de que a transferência só seja concretizada em janeiro de 2020.

Foto: Divulgação